quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Nanotubos... Yupiiiiii...

Pois… o Benfica não deu nada, mas os meus nanotubos sim!!! Estávamos tão curiosas quanto à minha amostra que foi a primeira. É que esta síntese foi feita de uma maneira meio louca, inventada por nós. Nem queria acreditar no que estava a ver na imagem… os meus primeiros nanotubos… e melhor ainda… com ferro incrustado, na amostra toda (acreditem em mim, é mesmo muito bom)! Senti-me como uma mãe se deve sentir na maternidade ao ver pela primeira vez o filho! Quando contámos à Ewa ela parecia uma criança aos pulinhos por toda a parte! Não estávamos à espera de conseguir tão rápido!

Depois de dar a minha primeira aula de português fomos jantar fora para comemorar! Na verdade nós íamos de qualquer maneira, mas assim tivemos uma desculpa melhor! Em Janeiro vou começar também a ter aulas de polaco! Ui… depois então é que ninguém me pára!

1 comentário:

Unknown disse...

Sara o que é isto?! “Senti-me como uma mãe se deve sentir na maternidade ao ver pela primeira vez o filho!”
Parece k os fumozinhos k andas a respirar ñ são assim tão inofensivos!!!!
Já tou a ver qd tiveres o teu próprio filho: “querido, vamos chamar-lhe nanito!”
Tu ve lá o k andas a fazer “sínteses meio loucas” e tal (aliás nem podia ser de outra maneira), keremos reconhecer-te qd nos vieres visitar!
E já falta poukito né?
Beijokas