sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Um dia interessante...

O Mark, um inglês que trabalhou com a Ewa na Alemanha, veio fazer a sua primeira visita a Szczecin. Ele é mesmo muito simpático. Passámos o dia todo com ele a mostrar-lhe tudo. Ao fim da tarde tivemos a montar um novo sistema no laboratório e a roubar umas peças de uns aparelhos antigos… resumindo… passei a tarde a desatarraxar porcas e parafusos, fiquei com a cara toda negra… mas passámos um bom momento!

Depois fomos jantar a um restaurante num sítio giríssimo. Tivemos conversas interessantíssimas… sabem, daquelas que se têm só depois de duas garrafas de vinho! Descobri que a Ewa me escolheu por instinto. Recebeu mais de 30 candidatos mas quando viu o meu curriculum iluminaram-se-lhe as ideias e escolheu-me na hora! Sem entrevista, sem sequer uma foto… Não sabe porquê mas apesar de toda a gente lhe dizer que ela era doida, ela sabia que estava a fazer a coisa certa (palavras dela)! Acho fantástico o grupinho que se juntou aqui… gostamos das mesmas coisas, fazemos anos na mesma altura… incrível como as coisas se proporcionaram!!! Não sabe ela onde se está a meter... eheheheh!

Adorei a minha noite, mas está na hora de ir dormir, porque amanhã apesar de ser feriado em Portugal, aqui é dia de trabalho… e toca a levantar cedo!!!

Ahhh… já passa da meia noite, mas só aqui… sou mesmo especial… vou ter um dia de aniversário com 25 horas… só mesmo eu!!!

Sem comentários: