quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Aceitam-se selos

Hoje tive a confirmação de que as minhas amostras estão boas e quase limpas, o que quer dizer que estou no bom caminho! Estou muito contente de as ter conseguido já na fase não dependente da Ala, pois isso ajudou-me a tornar mais segura! Ou seja… ando toda contente e eléctrica!

Reparei hoje que as pessoas cá se casam muito cedo… já é o terceiro caso! Uma pessoa fala para eles como se fossem mais uns como nós e depois é um choque quando eles começam a falar dos maridos e mulheres e dos filhos!!! Eu sei que eles entram mais tarde para a universidade (19, 20 anos), mas mesmo assim… parecem todos tão novinhos! Além disso não deve dar jeito nenhum andar a fazer doutoramento e ter filhos para criar! È que a bolsa é só mesmo de 3 anos, se não conseguem têm que concluir isto sem receber! Mas ok… foi só para partilhar porque cada um faz o que quer da vida!

Á noite fomos as 3 jantar fora mas estávamos completamente de rastos… mal acabámos fomos para casa! Já consegui pôr a Ewa a recolher pacotes de açúcar para mim. Parece que isso cá na Polónia é montes de estúpido… onde é que já se viu alguém levar um pacote de açúcar para casa! Já agora há um senhor que trabalha para nós na Alemanha e que faz colecção de selos. Se algum de vocês tiver selos daqueles mais antigos (talvez de cartas antigas, quando os e-mails ainda não eram moda), guardem e depois dêem-me, porque estamos a tentar-lhe arranjar vários para compensar a sua simpatia! Ah… já agora guardem-me também os pacotes de açúcar novos, que eu não estou aí!!! Obrigadinha… pode ser que ganhem um jantarinho ou coisa parecida!

Sem comentários: