quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Neve... muita neve!

Acordei e como todas as manhas, a primeira coisa que fiz foi ir à janela! E que bom… estava a nevar! A nevar intensamente como já há muitos anos não via! Estava tudo branco e gelado! A cena não demorou muito pois quando fui para a universidade já tinha deixado de nevar, mas o cenário… esse sim… era branco e fantástico! Tirei umas fotos para partilhar. Amanha é que deve ser bonito. Já quando vim para casa era só gelo e com a noite fria que está vai piorar! A minha media de tropeções por dia é de 5 pelo que amanha se devem transformar alguns em quedas engraçadas. Cada vez que vejo gelo me lembro duma vez na guarda ir a descer uma rua íngreme e toda gelada. Olhei em volta e pensei “também só está ali ao fundo um senhor, se cair ninguém vê” e lá fui ás escorregadelas! A verdade é que estava quase ao fundo da rua quando dei um tombo enorme… mesmo em frente ao senhor! É a vida!

Hoje almocei com 3 polacas! Já que estava sozinha decidi tirar um tempinho e almoçar fora. Como as mesas estavam cheias umas polacas resolveram sentar-se na minha e pronto… não entendi nada do que diziam, mas fizeram-me companhia!!!

Sem comentários: