quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

A saga continua...

Excepcionalmente escrevo de manha. Para quem já tem saudades das descrições mirabolantes dos meus sonhos aqui vai o desta noite.

Jogo de futebol Portugal – Polónia, cá na cidadezinha. Os nossos craques não eram os habituais mas sim vocês. Eu estive no balneário a dar força. O treinador era o Jorge Sampaio porque era o presidente de Portugal, logo ele é que mandava em tudo. Começa o jogo. O onze inicial incluía a Isabel (acho que sonhei contigo por causa das nossas conversas no MSN) e a Mariza (sim a do fado) com o seu vestido balão, onde mal se mexia. Claro que com uma equipa fantástica destas chegamos ao intervalo a perder 8-0. então começo a gritar da bancada, para o treinador “tira as raparigas”. Vem de lá a Isabel fula e começa a desatinar comigo “ai achas que o problema é nosso? Os rapazes é que não estão a jogar nada”. Lá lhe expliquei que os dois metros dos polacos eram demasiado grandes para o metro e meio dela e que o vestido da Mariza também não ajudava! Como aquilo não melhorava e sem o árbitro ver, entrei em campo, de malinha ao ombro e fui ajudar o guarda-redes. Não marcamos nenhum golo mas pelo menos não sofremos mais.

Antes de acabar o jogo o despertador acordou-me e descobri que afinal não ia ser gozada o resto do ano pela polacada por nos terem dado uma abada. Ufa!

Sem comentários: