domingo, 28 de janeiro de 2007

Shopping... Saldos...

Hoje levantei-me cedinho e fui aos saldos. Apercebi-me que existe uma pilha de lojas de roupa que nunca mais tem fim! Na verdade ainda ia a meio e já tinha tudo o que precisava e o que não precisava também! Há gostos para tudo e senti-me como se andasse no AlgarveShopping com a minha prima! Almocei na Pizza Hut e tudo!!! Por um lado tenho sorte, porque tal como acontece aí, quando os números mais comuns são vendidos baixam-se os preços das peças e como as polacas são magríssimas o meu número está sempre nos não comuns! Por outro lado com esta altura toda têm uns pezinhos muito pouco dignos de princesa e vi-me grega (quase polaca) para encontrar um mísero 36 (sim porque 35 podem esquecer, não existe de todo)! Mas pronto… à saída do Galáxia era uma mulher cheia de sacos, portanto uma mulher feliz!

Sem comentários: