domingo, 18 de fevereiro de 2007

Castelo? Onde?

É muito bom chegar ao fim de dois meses e meio de estadia aqui e descobrir que ainda há novas coisas para ver, novas ruas para espreitar, novo chão para percorrer. O que eu não sabia era é que ainda não tinha visto o principal monumento de Szczecin… o Castelo! Eu nem sabia que a cidade tinha um castelo! A Ewa até deitou as mãos à cabeça… “mas tu andaste aí com um mapa a ver tudo e deixaste escapar o castelo?”. Pelos visto deixei… além de não ter a minha rua o mapa também não devia ter o famoso castelo (ou tinha mas já sabem como sou… não devo ter visto). No próximo Sábado já tenho programa!

Hoje é o dia 47 da minha estadia aqui até à Páscoa e daqui para a frente só faltam mais 47 dias… sim… estou no meio! A contagem decrescente começa agora… e sabe tão bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Burrinha...
hihi!!!!!!!!
nc tivest grande jeito pa consultar mapas, entao os mapas polacos, que devem ser mais complicados ainda, n sei cm é k inda conseguiste xegar a casa!!!!

lool

beijinhos gands....

P.S. - Ixo, ja so falta mais metade dos dias, ms se começas a conta-los, o tempo inda custa mais a passar....... =')

xD