domingo, 11 de fevereiro de 2007

Lee... este é para ti...

Hoje quero dedicar este post a uma das pessoas mais importantes da minha vida… não, não é da família… não é a palhice, não é o meu Bruno, mas sim aquela com quem tantas historias partilhei… tantos segredos, tanta cumplicidade… sim ela mesmo… aquela a quem tantas vezes chamo de “alma gémea feminina”… LEE este post é para ti!

Sinto a tua falta todos os dias. Pronto, não é só a tua mas a ti ainda te sinto mais longe, porque custa pensar que depois de termos vivido os nossos anos mais loucos juntas provavelmente não vamos voltar a estar na mesma cidade, ou pelo menos é muito difícil.

Lembrei-me de escrever para ti porque hoje tive mesmo um dia à Lee. Olhei para o meu quarto e pensei… vou mudar as coisas de sítio (a Lee fazia isto quase todas as semanas)! É que viver num espaço tão pequeno acaba por se tornar monótono. A seguir almocei massa e lembrei-me logo daquelas indecisões dela ás refeições “não sei se faço massa com carne ou massa com salsichas”. Já sabes amanhã é a tua vez de comeres ovos mexidos com batata palha (private joke, desculpem lá). Ou quando chegares a casa podes sempre comer torradas sem as torrar. Ou tantas outras coisas que fizemos por querer outras nem tanto…

Nascer do sol na marquise, caminhadas para casa de manhã, jantares no meu quarto, fotos no teu, shots no La Rumba, o sorriso, os filmes de domingo à noite, as conversas até às tantas da noite, as coisas urgentes que tinha para te dizer e portanto acordar-te a qualquer hora… enfim… loucuras! Mas loucuras tão saudaveis e que deixam tantas saudades!

És única e não imagino os meus tempos de universidade sem ti… OBRIGADO!

Não quero que te falte nada! Aqui vão as brilhantes fotos!

4 comentários:

Lee disse...

eskeceste-te das fotos na casa de banho!lol

Olha gosto muiiiiiiiiiiutooooo de ti
beijinhos

Lee disse...

POis sabes como é! Bebedeira nao é bebedeira senao houver as tais fotos na casa de banho!

Lee disse...

POis sabes como é! Bebedeira nao é bebedeira senao houver as tais fotos na casa de banho!

Sara disse...

Fica uma pessoa bué contente pq está longe e tal e chega a casa e vê 3 comments no mesmo post... vai-se ver sao tds teus e ainda por cima um é repetido!!! Ohhhhhh... Beijinho grande sua doida... obrigado por comentares ;o)