terça-feira, 3 de abril de 2007

E tudo acabava bem...

Chego de manhã à universdade, vou falar com elas e nada... Austríaco nem vê-lo! A Ala quase não dormiu pois a cada hora via o e-mail, toda a gente em Dresden estava preocupada. Cerca do meio dia a Ala liga-me e manda-me ir à sala do Raman. Quando lá chego estava lá ele. Os meus pensamentos dividiram-se entre apertar-lhe o pescoço e esmaga-lo com perguntas. Optei pela segunda. O desgraçado chegou no comboio previsto, mas noutra plataforma. Ou seja, estivemos lá todos mas apenas não nos encontramos. Ele esperou 3h por nós e como viu que ninguém o ia buscar procurou um hotel para passar a noite. Não ligou porque perdeu o cartão com o número, não enviou email porque o hotel estava sem internet. O que ainda me pergunto é como é que se perde uma pessoa só porque estava noutra plataforma, numa estação de comboios com QUATRO plataformas! Correndo o risco de me enganar eu diria que foi azar... muito azar mesmo!!!!!

Sem comentários: