quarta-feira, 25 de abril de 2007

Entre passeios e caminhadas...

... se descobrem novas coisas!

O sol tem brilhado intensamente e depois de passar o dia todo enfiada naquela universidade tão escura tenho saído para a rua, deixando-me perder por essas ruas. Começa sempre como se fosse um jogo... escolho uma rua e vamos lá ver onde isto vai dar. Há que aproveitar o bom tempo para conhecer novos caminhos, que andar sempre nos mesmos torna-se aborrecido. O bom de tudo isto é que a cada passeio continuo a descobrir novas coisas... parques, lojas, construções, mesmo nas ruas que já conhecia! Hoje até descobri um novo centro comercial! Não é muito grande é certo, mas a quantidade de vezes que já ali tinha passado sem nunca me aperceber que lá estava!
Isto é algo que me impressiona, como é que uma cidade aparentemente tão pequena me continua a surpreender cada vez que saio à rua! Gosto disso! É também um ponto positivo de ser a primeira estrangeira do grupo... não tenho ninguém a mostrar-me as coisas, tenho que as descobrir por mim! É bom!

Sem comentários: