terça-feira, 24 de abril de 2007

Eu sou uma ESTRELA


Quem é que não tem já saudades de me ouvir dizer esta frase?

Hoje uma rapariga veio ao meu gabinete e perguntou-me se eu era a portuguesa. Ela fez erasmus em Barcelona, teve um namorado chileno e chegou mesmo a ir à américa latina, o que faz com que fale um excelente espanhol. Era muito conversadora e simpática. No final da conversa disse que lamentava só agora me ter conhecido pois quando eu vim parece que foi tipo boato... "Oh vem aí uma portuguesa" e TODOS, reforço todos os estudantes sabiam que eu viria, tudo porque, e agora é oficial, sou a primeira estrangeira nesta universidade (nesta, pois Szczecin tem outra). Está também explicado o facto de ás vezes pessoas que eu não conheço se dirigirem a mim logo em inglês. Elas conhecem-me, eu a elas é que não!
E foi entao, já depois da rapariga ter saído que o Michael, rapaz do meu gabinete, disse a frase mágica... sem eu nunca lhe ter ensinado, mostrando a todos que é verdade apesar de vocês dizerem o contrário... sim... e ele disse-me...

"Sara, you are a star"

Como pude eu alguma vez duvidar... mas é claro que eu sou uma ESTRELA... (a esta altura está o Moura a abanar a cabeça e a dizer... 'tadinha, vive na ilusão!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sara!! Tu és uma estrela!