segunda-feira, 2 de abril de 2007

Mais uma entrevista

Desta vez foi entrevistado um rapaz Irlandês para um post-doc. Eu e a Ala fomos busca-lo ontem ao autocarro, jantamos com ele e a seguir ainda tivemos tempo de beber uma cerveja. É muito simpático, diz as suas piadas, nota-se que é brincalhão, gosta de festas e cerveja, falamos de futebol e também gosta de viagens! Acho que é o que precisamos para equilibrar o grupo... um homem e alguém tão bem disposto brincalhão como eu! Estou a torcer para ele ficar com o lugar, mas também não tenho a certeza se ele quer mesmo vir! Sim porque ele mostrou que não estava aqui apenas para impressionar mas também para ser impressioando! De manhã surpreendeu toda a gente quando se apresentou sem o seu estilo desportivo mas sim de fato e gravata. Sim senhor... cheio de personalidade o menino. Ah... e muito importante... fui busca-lo de manhã ao hotel e quando voltamos depois de almoço já sabia o caminho! Nada como certas pessoas que demoraram 5 dias a aprender (Sara... és mesmo má lingua!).

Ao final do dia, já depois do Mark (o irlandês) nos ter deixado estivemos as três na estação de comboios de Szczecin uma hora e meia à espera de um amigo delas austríaco, que vem dar uma conferencia amanha, que afinal não chegou! Como decidiu armar-se em capeão deixou o telemovel em casa pelo que não fazemos a minima ideia do que se passou com ele.

Hipótese 1: perdeu o comboio e foi parvo o suficiente para se esquecer de nos avisar.

Hipótese 2: Desceu noutra estação qualquer.

Hipótese 3: Esqueceu-se do passaporte e ficou retido na fronteira. Sem numeros de telefone nem outro modo de nos contactar passa uma noite na choldra e é se quer.

Sinceramente conheci-o em Kirchberg e não gostei muito dele, agora depois de ter passado hora e meia ao frio para nada a minha opinião piorou. Claro que também estou preocupada. Amanhã logo se vê... onde se perdeu o raio do austriaco... isto se ele aparecer, claro!!!

Sem comentários: