quinta-feira, 19 de abril de 2007

With love from Lisbon

Cá estou eu de volta à minha vidinha de Polaca! É delicioso ir a Portugal e faz um bem à alma que não imaginam, mas é tão azedo voltar!!!

Mas bem... no dia em que andava feliz da vida a fazer as malinhas e às compras para distribuir polaquices por todos, entrei numa das minhas lojas preferidas cá, a Reserved, e vi uma camisola (blusa para os alentejanos) e pensei: "Olha... o Bruno ainda não tem uma peça de roupa polaca". Acabo de pagar e reparo que a frase "With love from Lisbon" está por toda a parte! Pergunto à empregada que até falava inglês e ela explicou-me que a colecção vinha de Lisboa! Ops... afinal não era assim tão polaca quanto isso, mas o que conta é a intensão.

Hoje na universidade disseram-me que na televisão passa um anúncio girissimo com imagens de Lisboa! Podem ver as imagens aqui. Gostei mesmo, acho muito bem que se mostre o que temos de melhor por este mundo fora. E pronto... fica feita a ponte entre estes dois países e alargada a cultura geral dos polacos (que mesmo assim não devem saber bem onde é Portugal)!


Sem comentários: