segunda-feira, 23 de julho de 2007

Avarias

Avisei na recepção da residencia que tinha o autoclismo avariado e eles disseram-me que segunda de manha iria alguém arranja-lo. Só que eu não me lembrei que para os polacos de manhã é mesmo de manhã e às 8h certinhas, estava eu a enrolar-me na toalha à saida do banho quando batem à porta. Lá gritei que tinha que esperar e dez minutos depois voltaram a bater. Era um homem enorme que mal cabia na minha porta! Lá arranjou aquilo e já tinha passado a porta quando voltou atras, fechou a porta e ia arrancar o papel que tenho colado atrás da porta a dizer casa de banho avariada em polaco! Claro que nunca lhe passaria pela cabeça que eu tinha roubado aquilo num restaurante para a minha coleção se tornar internacional e arranca-lo seria um crime, mas deixou-o ficar e foi-se embora! Mas que belo começo de semana... animado pelo menos...

2 comentários:

Geraldo Geraldes disse...

Lago, chuva, autoclismo. Parece existir um padrão nos últimos posts. Gira tudo em torno de água. Espero que esteja tudo bem ai por cima, e que a aventura polaca esteja a correr bem

Anónimo disse...

Sara é so para dizer que tu és muito á frente!!
Beijinho