sexta-feira, 13 de julho de 2007

Falta de aventuras

Estive uns dias sem escrever porque simplesmente não tinho tido vida... vida daquela que me permite desenhar comentários ás coisas mais parvas que encontro ou que me acontecem! Desde que vim de Portugal tem sido casa-trabalho-trabalho-casa! Isto é o que dá ter bons resultados! Além dos dois artigos que já tinha para escrver até ao fim do mês vou ter um extra, antes que alguem me roube as minhas descobertas (não são bem como descobrir a pólvora, mas anda lá perto).
Mas vale a pena, nem que seja por ter ouvido da boca da chefe "sim senhor, as tuas férias vão ser merecidas". Ah pois são e eu vou goza-las mais que nunca! Até lá... trabalho a dobrar, mas já só faltam duas semanas!
Hoje estava sozinha no laboratório (acho que a maioria já está de férias, pois só o nosso grupo tem andado por lá) e levei o meu mp3 para me fazer companhia... é que foi sintetisar ao som dos velhinhos Xutos&Pontapés!!! Nem eles sabem que têm essa vertente inspiradora! Com a emoção até parti o meu tubo, que me acompanhava desde o inicio (já cá faltavam os cacos)!!!!!

Sem comentários: