segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Vamos a banhos?

Aí está uma coisa que não interessa nada a ninguém, o meu primeiro banho no ginásio! Até aqui saía de lá ainda de dia e dava continuação ao exercicio com uma bela caminhada até casa. Com o aproximar do inverno as ruas parecem-me demasiado escuras e recuso-me a vir a pé. Assim sendo, o banhito depois daquelas aulas tão intensas é absolutamente necessário (a meu ver, já que as polacas têm uma opinião bem diferente)! Não querendo dar demasiados pormenores, gostava apenas que imaginessem a minha cara de pânico quando:
1- Vi que por trás da porta dos chuveiros se encontrava um buraco minusculo com 2 chuveiros la dentro (ao menos um em cada ponta)

2- Vi que a tapar os chuveiros existe meia cortina (há que ser poupadinho)

3- Vi que o cabide para se pendurar a toalha fica mesmo ao lado do chuveiro (dahhh... tipo molha-se, ou nunca ninguém deu conta?)
4- Vi que não havia sitio onde pôr o champô e afins, por isso lá se pôe no chão e se dá uso à famosa expressão apanhar o sabonete
5- Pensei que não havia água quente. Mas lá tive a ideia de virar a torneira para a água fria e pronto... tive água quente... manias de por as coisas trocadas!

Sem comentários: