sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Demora

Sim, eu sei que tenho andado muuuuito ausente daqui! Não é meu costume mas desta vez a culpa nem é minha! Trabalho amigos, muito trabalho. Este país as vezes parace mesmo Portugal... a sério... Estas inteligencias compraram um aparelho de milhares de euros. E ponham milhares nisso! Mas o espaço que lhe foi reservado nao é apropriado. Um aparelho desta envergadura precisa de condiçoes especiais de temperatura, vibraçao e sobre tudo de nao ter nenhum campo magnético por perto. Bem, nao é facil é certo arranjar uma sala assim nesta universidade! Mas qualquer coisa seria melhor que um antigo gabinete no primeiro andar e não nos rés do chão! O chão treme quando alguem arrasta uma cadeira (uma semana depois do aparelho ter chegado o chão já estava curvo com o peso). A sala é virada para a rua, o que faz com que se veja o feixe de luz mexer-se cada vez que passa um carro ou um electrico na rua! Ao menos se não fosse uma das maiores avenidas da cidade! Além disso a sala fica ao lado do raio x e no meio de outros quantos laboratorios fontes de campos magneticos.

Resumindo... fazer analises na nossa super ultra extra fantastica maquina só depois de toda a gente sair... lá para as 19h da para ver qualquer coisa, mas é a partir das 22h que ela melhora e à meia noite entao fica tudo perfeito! Percebem agora a minha falta de tempo? Tenho passado por aqui muitos seróes... é bom, eu gosto, mas que dá cá uma estafa, lá isso dá...

Sem comentários: