sexta-feira, 14 de março de 2008

No ginasio (outra vez)

O comportamento das pessoas no ginásio ainda me continua a surpreender. Há coisas que me levam a doer a barriga de tanto rir. Bem, se calhar eles riem-se de mim também mas nao faz mal que rir faz bem!
1) Adoro observar os pais (tipo armario) que levam os filhos adolescentes (tipo banquinho só) para fazer musculação. Até imagino o que lhes dizem "vá filho, se queres ser um armário robusto como eu tens que começar a treinar". E vai de dar aos putos kilos para cima do corpo. A maioria deles têm menos corpo que eu mas nunca desistem... mesmo vermelhos de esforço, quase nem os pesos levantam do chão, mas não faz mal... o pai está a ver e tem que ficar orgulhoso!
2) As mulheres... essa bela e estranha especime. Vejo-as a retocar a maquilhagem antes de começar o treino e depois as vezes vejo-as todas borratadas no final. Há as que vão só fingir que treinam, pois passam o tempo a rir com as amigas, a comentar a roupa umas das outras e exercicio que é bom nada. Também é verdade que não precisam muito, pois já sao magras cheguem, mas uns musculuzinhos naqueles ossitos ficavam bem. De volta ao balneário... ninguém toma banho... troca-se a roupa suada por uma saia e saltos altos. Retoca-se a maquilhagem (nem que sejam 10 da noite), uma boa camada de perfume e já estão prontas... mas que bem!
3) Outros querem tanto suar e emagrecer de ontem para hoje que se enrolam em cintas e vão correr. Cheguei a ver uma jovem vestir 4 camisolas e passar uma hora a correr! Não sei como não desmaiou de desidratação!
4) Nas aulas não melhora. Quando são as aulas de coreografia tento ficar a frente para ver melhor, uma vez que nem sempre entendo tudo o que dizem e também porque atino com aquilo! Mas não... chegam atrasadas e pimba... conseguem-se pôr mesmo à minha frente! Depois não percebem nada daquilo, só empatam e pisam-me porque fazem tudo trocado!
5) A parte boa é quando começam a falar para mim e a elogiar (uma amiga traduziu uma vez). Dizem que eu faço muito bem e raramente me engano e quando sabem que não falo polaco redobram os elogios pois assim ainda é mais dificil!!! Bem a diferença é que eu penso no que faço mas ok, deixam o meu ego cá em cima ;)
E é assim a minha vida no ginásio. Hoje passei a aula com um rabo que estava à minha frente e que com os exercicios no chão deixou de fora a sua tanga azul transparente bem sensual... bom pensam voces... pois só que era um rabo gordo de uma senhora mais velha! Desvantagens de uma sala cheia e de pouco espaço!

Sem comentários: