sexta-feira, 21 de março de 2008

No sotão... da minha universidade

Esta universidade ainda é um mistério. Existem imensas portas que nunca vi abertas e caminhos que nunca percorri... porque nunca precisei claro! Como o meu gabinete é no ultimo andar passo sempre no corredor mistério cheio de curvas e de portas sempre fechadas. Ontem uma delas estava aberta... uma porta enorme de ferro, pesada. Vi 2 senhores sairem de la e portanto fui espreitar. Um lugar enorme, escuro, cheio de coisas e de pó. Parecia mesmo o sotão dos meus avós... mas com menos ratos! Apeteceu-me explorar aquilo tudo, apesar de provavelmente nao haver nada interessante, tirando umas mesas podres e papeloes. Mas gostava de ir lá, so com uma lanterna. O lugar arrepiou-me só de estar à porta e imagino a adrenalina que nao seria andar la dentro!!! Talvez um dia...

Sem comentários: