terça-feira, 29 de abril de 2008

Estou velha!

Há dias em que me sinto a ficar velha... os sinais começam a ser cada vez mais visiveis.. é o peso da idade, senao vejam:
1- A Ala encontrou-me um cabelo branco (tambem me disse para nao me preocupar porque ela já tinha encontrado 4 nela)
2- Depois do ginásio fui tomar o meu duche e peguei nas calças todas dobradinhas e levei-as para o banho a pensar que eram a toalha (tenho desconto se pensar que sao ambas da mesma cor)!

3- Já no duche, abro a bolsa dos tarecos e o que é que eu encontro lá dentro? O meu telemovel... nao faço ideia como foi la parar e muito menos me lembro de o ter posto lá!!! Devem ter sido os anoezinhos la de casa!
Isto já está assim nesta idade imagino daqui a uns anos! Só sou superada pela minha prima Alice que tentou ligar à mae com o comando da televisáo e só deu conta quando a televisao começou a mudar de canal "sozinha"!!! Deve ser de familia!

1 comentário:

Joni C. disse...

Oh madrinha! Deixa lá... mesmo assim distraidita eu gosto de ti na mesma! Bjs grandes