terça-feira, 22 de abril de 2008

Ultimo??? Quem disse?

No seguimento do ultimo post, hoje, uma semana depois, já conheço a decisão da Daria.
No inicio da aula ela não disse nada e passei a hora toda a pensar se aqueles seriam os ultimos passos que eu estava a aprender ou não! Se por um lado o ceu azul, o sol brilhante durante todo o dia e a minha boa disposiçao me fizeram pensar que não... um dia lindo assim não podia ser estragado por essa noticia. Por outro lado, no inicio da aula a Daria avisou que a coreografia era grande e complexa, portanto "advanced", o que me levou a pensar que uma coreografia tão cuidada só podia pertencer a uma despedida!
No final da aula, deixei que todas saíssem e fui perguntar-lhe. O ingles encravado dela deixou-me a sofrer uns segundos que pareceram uma eternidade e finalmente diz "Slim fit will stay". Repeti e ela confirmou. Disse-lhe que ficava muito contente e feliz com a noticia e ela e diz-me "Sim continua, e é especialmente para ti".
Ao longo da vida sempre fui percebendo a importancia de pedir. Pedir sem ter vergonha, sem medo de um não. Aliás, o não está sempre garantido e o que vier a mais é positivo. Olho para trás e penso nas coisas que não teria tido senão as tivesse pedido. Muitas vezes até insistido! Perde-se muito com esses medos.
Eu só ganhei... e se perdesse seriam só palavras! Ganhei um estágio fantástico naquilo que sempre quis! Ganho dias de folga e fins de semana maiores porque sou a unica a ter vergonha na casa para ir à boss pedir! Ganhei mais umas 100 aulas de slim fit, porque apesar de ser o que todas querem ninguem fez o pedido. Estou contente! Muito contente!
Obrigada Daria!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas não foi um pedido qualquer! Foi um pedido de uma estrela :P

Anónimo disse...

E eu ganhei uma estagiaria fantastica. E nem foi preciso pedir.....
Bjs

Joao