quarta-feira, 11 de junho de 2008

Swinoujscie - parte II

Com mais uma visita do Bruno a terras polacas, decidi dar-lhe a conhecer a costa do báltico. Bem, ele até já a conhecia, mas só do lado sueco. Partimos sexta feira à tarde para Swinoujscie, onde eu já tinha estado antes (se quiserem revejam o post aqui). Foi a escolha ideal para um fim de semana vulgar (de 2 dias). A viagem é rápida, a cidade é tranquila nesta altura e já há calor suficiente para aproveitar a praia. A água é gelada e só molhamos a ponta dos pés, mas conseguimos escurecer um pouco a nossa pele (mais ele que eu!).
Pelo meio ainda vimos o jogo de Portugal e fartamo-nos de rir com o locutor polaco a dizer os nomes dos jogadores portugueses! Fartavamo-nos de rir cada vez que eu ia pedir comida (numa cidadezinha assim só se fala mesmo polaco), mas até fiquei surpreendida porque todos me entenderam e eu entendi tudo o que me disseram. Querem ver que até já falo polaco???
Ólho Mitch Buchanon... É só estilo...
E pronto... está o pessoal deitadinho ao sol na praia e passa uma sombra... será um avião? Será um parapente? Será um ovni? Não... é um cisne!!!! Resmas deles a nadar tranquilamente no mar, a apanhar ondas mais proximos da costa ou a passear pela a areia... certamente a ver se descobrem alguma cisna boazona de biquini!!!

1 comentário:

Basurpo Noro disse...

Eu te digo o Mitch...
O outro dia vi uma cisna que era uma brasa... e estava em topless!
UI!UI!

Beijo bom!