domingo, 11 de janeiro de 2009

Nada de novo

Porque não é só viagens nem aventuras nem férias, também há semanas aborrecidas onde nada acontece. Sim, está frio há mesma, mas isso toda a gente já sabe. Lá fora ainda se pisa a mesma neve que eu pisei há uma semana quando regressei. Está tanto frio que não derrete... mas também não neva mais. E assim andamos todos, a testar o nosso esquilibrio em cada passo que damos.
Ah... e mais uma coisinha... a 11 meses de me despedir da Polónia... a minha tese tem as primeira páginas :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola!!!
O meu nome e Tomek!!!
Eu sou estudante de bellas artes em Szczecin.
Tu moras em Lisboa?

I'll be in Lisbon as a student of exchange program ( socrates-erasmus ) from 23 february until july on fine art faculty.
If you can give me some usefull infrmation about living in Lisboa or info about acomodation that will be great!!!

my e-mail: samo_c@wp.pl

Cześć
Ate logo!!!