segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

I'm sooooo pissed!!!!

Odeio pessoas inertes! Odeio! Mexem com os meus nervos! Irritam-me! Dão-me vontade de lhes bater!
9.00 - A boss avisa-me "Às 11h tu e a C. vão treinar a vossa apresentação de quinta feira (a convite dos professores todos da universidade), para nós". Ok, aviso a C. que entra em pânico porque ainda só treinou a apresentação 20 vezes e que hoje ainda não tinha treinado... queixou-se depois de me ter dito que tinha passado o fim de semana a treina-la e de me mostrar as folhas, onde que nem em peça de teatro o seu texto está todo escrito. Queixou-se a mim... que passei o meu fim de semana a escrever a tese para entregar parte esta semana...
11.05 - Chego do Raman de onde corri para chegar a horas à apresentação... tudo fechado... Pergunto à C. o que se passava. Ah não sabes? Mudou para o 12h. Mau, querem lá ver isto hoje... e avisarem-me não?
11.50 - Desço e encontro tudo fechado. Ok, hoje é daqueles dias que ninguém se importa com as horas.
11.59 - Volto lá e continua tudo fechado. Subo ao meu gabinete no quarto andar para escrever ao pessoal a ver o que se passa. Ninguém me responde.
12.10 - Decido lá voltar. Encontro a Carla sentada à porta (claro que a ler e a decorar as linhas da peça de teatro)... e passa-se o seguinte diálogo.
S. Então porque é que está ainda tudo fechado?
C. Não sei.
S. Mas não há apresentação?
C. Há.
S. Então?
C. Estou aqui á espera há 10 minutos. Acho que não há ninguém para montar o computador e o aparelho. O B. não está hoje e o P. disse que estava ocupado e não podia vir.
S. E tu o que é que estás aqui a fazer à espera se sabes que não vem ninguem? Já pensaste em ir buscar as coisas e começar?
Olha para mim com cara de parva e fula lá vou eu buscar tudo, montar tudo. Mesmo depois de me ter visto sair para ir buscar as coisas, nem se dignou a dar 3 passos atravessar o corredor e pedir as chaves da sala na recepção que é mesmo em frente! Porque há certas pessoas que não fazem nem mais uma tarefa do que lhes compete. Porque se fosse preciso ela esperava à porta 2h até que alguém lhe resolvesse o problema.
Sim, o stress acumula-se e eu não tenho nervos de aço! Mas pessoas inertes irritam-me! Sempre me irritaram! Houve ainda mais coisas, mas acabei por apaga-las do post. Achei que já chegava... o melhor agora é começar a esquecer!

Sem comentários: