sexta-feira, 3 de julho de 2009

Keywords

Não sou muito de fazer o que os outros fazem, mas confesso que sempre gostei de ler as keywords que as pessoas usam para chegar aos nossos sites. Hoje fui ver o relatório do meu blog e não resisti... imperdível!
"cerebros derrentendo"- às vezes o meu derrete mas é só um...
"como são as pessoas em tirol austria"- ora deixa lá ver se eu me lembro... tinham 2 pernas e 2 braços... uma cara com 2 olhos, boca e nariz, e não se via muito mais porque tinham muitos casacos... diziam que era para o frio... Mais alguma coisa?
"como se vestem as raparigas polacas"- como as outras mas em tamanhos mais pequenos.
"estive em edimburgo"- Parabens para ti... eu também estive.
"exame inglês obras"- é... se não passas vais para as obras.
"onde + rua + quadra + gire + vire + dereita + portuguesa"- estás + um + pouco + confuso + , + não + ?
"onde vejo um mapa de belo horizonte com as ruas"- é sempre um problema... já não se fazem mapas com ruas como antigamente.
"pontes londres em baixo de água"- se é para molhar para que serve a ponte? vai a nado...
"porque as ruas de ouro preto são inclinadas"- porque a escavadora avariou...
"urinol publico amesterdão é"- para mijar?
E para as 300 buscas que procuraram... a lagoa da pampulha tem 18km, ok? 18 km! Não se metam a fazer aquilo com o sol a pique como eu fiz...

Sem comentários: