sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nova casa

O big boss comprou casa nova e convidou-nos a todos para ir la lanchar. A semelhanca portuguesa mostrou-nos a casa toda, divisao a divisao, e falou-se o tempo todo de candeeiros, soalhos, cozinhas, e maquinas. Tal como a maioria das casas polacas esta era pequena, apesar de ser do tipo vivenda. A filha do casal nao tem cama mas sofa, o que ainda hoje me faz confusao, so de pensar na trabalheira que da montar a cama todas as noites. Talvez eu seja preguicosa, mas para mim um quarto tem que ter uma cama... senao parece que vivemos numa sala de estar.
A decoracao era linda com tudo pensado ao pormenor. O guarda roupa era tipo filme... daqueles que se entra la para dentro e tal. Gostei!
Mas nem tudo foi normal... Fui a casa de banho. A porta dava para a sala de estar e era feita... de vidro! Nao se via atraves do vidro. Mas a meio tinha uns quadrados grandes de madeira, com vidro normal a volta. Ou seja... fiz o meu xixizinho enquanto via a boss de copo de vinho na mao e a comer bolos...
Pensei que era alguma ilusao de optica e quando sai verifiquei que nao... via-se mesmo la para dentro. E eles chamam-lhe a casa de banho dos convidados. Pois, mas entao nao me convidem outra vez. Pelo menos para ir a casa de banho...

Sem comentários: