domingo, 22 de novembro de 2009

Edimburgo (outra vez?!?!?!)

Já começo a ser chata... raio da cidade. Cada vez que lá vou gosto mais e mais. Na primeira visita achei que tinha ficado tudo visto. Da segunda vez pensei exactamente o mesmo. E não é que na terceira não me cansei de ver coisas novas? Desta vez tive algum tempo sozinha e transformei-me num turista típico. Fui a museus, ao castelo, comi o pequeno-almoço escocês, e molhei-me... claro.
Adoro aquelas ruas e aquela sensação de estar numa cidade encantada. Não tão encantada como Oxford, mas ainda sim muito misteriosa. O we will rock you estava por lá e eu fui ver (outra vez!). Se pudesse via-o todas as semanas. Adoro a história e a maneira comos as canções são interpretadas. O Ricardo Afonso, português que foi durante cerca de dois anos a estrela principal já foi substituído e tive pena de não o ver novamente. Achei que ele era melhor que o seu substituto.
Além disso foram as habituais Sagres, no pub pequenino naquela esquina, onde eles só vão quando eu lá estou e ainda... bacalhau com natas! Sim, um bacalhau muito viajado que veio de Portugal para aqui, e depois voou para Edimburgo.
Foi o máximo! E choveu muito pouco!
Castelo de Edimburgo
Vista sobre a cidade
Boneca feita a partir de um sapato velho. Museu da Infância (gírissimo!)
A pior cerveja que já provei, mas que segundo me consta se deve beber pelo menos uma vez na vida... por causa do copo.

Sem comentários: